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Aplicação para grupos a partir de 10 pessoas
Duração: 4 horas
Aplicável para pessoas de várias funções e todos os níveis hierárquicos
Ideal para treinamentos, conferências e convenções

ACTION NOW!

O programa Action Now! evidencia a importância da análise das informações de mercado disponíveis e demonstra o impacto das tomadas de decisões assertivas nos resultados atingidos.


Nik, um produto inovador, foi lançado no mercado. As divisões da Kantunik, maior estatal da Ilha de Kantun, um lugar paradisíaco ao sul do Pacífico, precisam vendê-lo em todo seu território. O desafio é administrar as informações disponíveis, de modo que as ações de cada divisão sejam valorizadas.

Os participantes são convidados a gerenciar toda a cadeia de valor do produto, levando em consideração a região de atuação, o mix de serviços, investimentos promocionais, o dimensionamento da força de vendas e a aquisição de pesquisas de mercado e de preço.

O tempo, bem como os recursos financeiros disponíveis, é limitado, fazendo-os tomar decisões rápidas e estratégicas.

Aprendizagem
Objetivos
  • Capacitar os participantes a identificar e construir estratégias duradouras na conquista e manutenção de clientes

  • Trabalhar meios de transformar a empresa em uma organização orientada ao cliente

  • Evidenciar a necessidade do planejamento na tomada de decisões sob pressão para obter bons resultados

  • Explorar adequadamente as variáveis de mercado que influenciam o resultado final

  • Ressaltar a importância do alinhamento entre as diversas estratégias da empresa seja de marketing ou vendas, com foco em resultados concretos

  • Exercitar o planejamento nas ações de remoção de obstáculos

  • Valorizar ao máximo as ações das empresas que representam, ganhando mercado e obtendo lucratividade acima da concorrência

  • Entender as peculiaridades de cada área de atuação

  • Construção de cenários

  • Definição dos objetivos na conquista e retenção de clientes

  • Análise da atratividade de mercado

  • Conhecimento e foco no cliente

  • Estratégias de precificação

  • Estratégias de promoção

  • Dimensionamento da força de vendas

  • Análise estratégica de mercado

  • Análise estratégica da concorrência

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