Aplicação para grupos a partir de 10 pessoas
Duração: 4 horas
Aplicável para pessoas de várias funções e todos os níveis hierárquicos
Ideal para treinamentos, conferências e convenções
ROBOTRON
Em 2020, o mundo passa por profundas transformações sociais e tecnológicas. A indústria de robôs e androides está em crescimento acelerado, devido a inúmeros acontecimentos ocorridos nos últimos anos.
Nesta vivência corporativa, os participantes tem a oportunidade de experienciar aspectos como conhecimento de mercado e de recursos, capacidade analítica e tomada de decisão. Diante de uma ameaça externa, eles deverão se unir em torno de objetivos comuns.
No papel de gestores da RoboTronics Corporation, eles tem a tarefa de aplicar os planos e objetivos corporativos da empresa, detectando oportunidades, prospects, bem como a concorrência.
A dinâmica aborda aspectos comportamentais decisivos para a obtenção de resultados concretos e exercita as habilidades comerciais dos participantes com o uso de ferramentas inovadoras que podem ser adaptadas ao cotidiano.
Aprendizagem
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Unificar conceitos e abordagens comerciais
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Aprimorar a visão estratégica de mercado
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Identificar diferentes estilos de clientes
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Definir planos para a conquista e retenção de clientes
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Maximizar o aproveitamento de oportunidades em vendas
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Desenvolver posturas, atitudes e habilidades inovadoras em vendas
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Conhecer ferramentas de planejamento e análise comerciais
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Estruturar estratégias de curto e de longo prazo
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Reconhecer e compartilhar informações com a equipe
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Conhecer técnicas de inteligência em vendas
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Planejar, analisar e implementar com foco em resultados
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Mensurar as ações comerciais e seus impactos no resultado
Objetivos
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Implementação do conhecimento e inteligência de mercado
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Interpretação de tendências do mercado
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Planejamento estratégico
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Inovação de produtos e serviços
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Gestão do conhecimento e inteligência de vendas
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Mapeamento estratégico comercial
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Aproveitamento de leads e prospects
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Compreensão das expectativas do cliente
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Composição do mix de produto
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Composição e políticas de preços
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Necessidades logísticas
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Visão sistêmica da organização
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Relação entre áreas – impactos e consequências