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Aplicação para grupos a partir de 10 pessoas
Duração: 4 horas
Aplicável para pessoas de várias funções e todos os níveis hierárquicos
Ideal para treinamentos, conferências e convenções

ROBOTRON

Em 2020, o mundo passa por profundas transformações sociais e tecnológicas. A indústria de robôs e androides está em crescimento acelerado, devido a inúmeros acontecimentos ocorridos nos últimos anos.

Nesta vivência corporativa, os participantes tem a oportunidade de experienciar aspectos como conhecimento de mercado e de recursos, capacidade analítica e tomada de decisão. Diante de uma ameaça externa, eles deverão se unir em torno de objetivos comuns.

No papel de gestores da RoboTronics Corporation, eles tem a tarefa de aplicar os planos e objetivos corporativos da empresa, detectando oportunidades, prospects, bem como a concorrência.

A dinâmica aborda aspectos comportamentais decisivos para a obtenção de resultados concretos e exercita as habilidades comerciais dos participantes com o uso de ferramentas inovadoras que podem ser adaptadas ao cotidiano.

Aprendizagem
  • Unificar conceitos e abordagens comerciais

  • Aprimorar a visão estratégica de mercado

  • Identificar diferentes estilos de clientes

  • Definir planos para a conquista e retenção de clientes

  • Maximizar o aproveitamento de oportunidades em vendas

  • Desenvolver posturas, atitudes e habilidades inovadoras em vendas

  • Conhecer ferramentas de planejamento e análise comerciais

  • Estruturar estratégias de curto e de longo prazo

  • Reconhecer e compartilhar informações com a equipe

  • Conhecer técnicas de inteligência em vendas

  • Planejar, analisar e implementar com foco em resultados

  • Mensurar as ações comerciais e seus impactos no resultado

Objetivos
  • Implementação do conhecimento e inteligência de mercado

  • Interpretação de tendências do mercado

  • Planejamento estratégico

  • Inovação de produtos e serviços

  • Gestão do conhecimento e inteligência de vendas

  • Mapeamento estratégico comercial

  • Aproveitamento de leads e prospects

  • Compreensão das expectativas do cliente

  • Composição do mix de produto

  • Composição e políticas de preços

  • Necessidades logísticas

  • Visão sistêmica da organização

  • Relação entre áreas – impactos e consequências

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