Aplicação para grupos a partir de 12 pessoas
Duração: 6 horas
Aplicável para pessoas de várias funções e todos os níveis hierárquicos
Ideal para treinamentos, conferências e convenções
SUPERCORP
Em SuperCorp, os participantes administram uma produtora de alimentos, sendo responsáveis desde a compra de matéria-prima, administração de produção e logística dos suplementos alimentares até a venda do produto final.
Este programa experiencial promove a visão integrada e holística da cadeia produtora e a conscientização do impacto das ações em cada etapa do processo.
O participante tem a oportunidade de entender e exercitar o controle de processos internos e familiarizar-se à gestão de cada área.
Avaliação de potencial de mercado, capacidade de produção e estimativa da demanda de compra são atividades primordiais para o sucesso do planejamento estratégico.
Aprendizagem
-
Desenvolver a capacidade de adaptação do time a diferentes situações
-
Diminuir os tempos de ciclo e melhoria de processos
-
Melhorar a sinergia e a eficácia interdepartamental
-
Entender as peculiaridades de cada área de atuação
-
Explorar adequadamente as variáveis de mercado
-
Demonstrar o impacto de metas no trabalho em equipe e nos resultados finais
Objetivos
-
Visão sistêmica de áreas e processos
-
Planejamento estratégico de vendas
-
Gestão do conhecimento e inteligência competitiva
-
Compreensão das expectativas do cliente
-
Composição do mix de produto
-
Composição e políticas de preços
-
Necessidades logísticas
-
Dimensionamento da força de vendas
-
Análise estratégica de mercado